sábado, abril 09, 2005

O projecto não acabou ... :)




Estou a mandar este post cerca de um mês após o último post. Só para dizer que o meu projecto não acabou, tem andado "emperrado" por culpa de ter ainda duas disciplinas para além do projecto, nomeadamente Inteligência Artificial (que ficou pendurada do ano passado) e Programação Funcional e Lógica. Também pudera, devido à grande complexidade dos Web Services em Java e mais propriamente do engine Axis, atraves do qual são "distribuídos" os Web Services. Entretanto, pelo meio, arranjei, através do meu orientador, este livro, dos autores do Axis, e que, por aquilo que já vi, espero que me venha auxiliar bastante na elaboração do projecto. Até agora, por aquilo que já li, não fiquei nada aborrecido na escolha do livro, o problema está sobretudo relacionado com a quantidade de conceitos que eu terei de adquirir para me poder lançar no projecto, é que isto dos Web Services joga com tanta coisa, é com cada sigla maluca: XML, XML-RPC, SOAP, WSDL, UDDI, JWS, JSP . Vamos a ver como me desenrasco disto tudo! Desejem-me sorte! :)