quarta-feira, dezembro 28, 2005

The end!

Já algum que estava para colocar aqui este post.
A partir deste momento declaro encerrado este blog até algum motivo especial o faça. A apresentação teve lugar no passado dia 14 e terminei com a classificação de 16 valores. Ficou fora das minhas expectativas, porque contava ter pelo menos 18 para conseguir atingir média de 13. Sendo assim, devo ter ficado muito perco dos 12,5, mas não o suficiente para permitir o arredondamento para mais uma unidade.
A apresentação propriamente não correu pelo melhor, visto que ficou muito longa e passou do tempo predefinido, que consistia em 20 minutos. Entrei a todo o gás na apresentação e não consegui concluír toda a apresentação dentro do tempo pré-estabelecido, de modo que quando fui advertido que tinha excedido o tempo, fui obrigado a expôr tudo o resto de seguida.
Durante a discussão, não fui capaz de responder às questões colocadas, de modo que tudo se reflecte na classificação final obtida.
Acabou a minha vida de estudante universitário, vou iniciar uma nova fase na minha vida...